sexta-feira, 22 de abril de 2016

Relato sobre o Filme : O Caçador e a Rainha do Gelo.



Sinopse:

Quando crianças, Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) foram capturados pela Rainha do Gelo Freya (Emily Blunt). Os dois foram treinados para serem grandes guerreiros e sempre negarem o amor, regra estabelecida pela Rainha. Eric e Sara cresceram e não conseguem esconder o que sentem um pelo outro e estão dispostos a lutar por isso e enfrentar Freya e sua irmã, Ravenna (Charlize Theron).

Sobre:

O filme se passa parte antes e parte depois da história da Branca de Neve. No inicio do filme é mostrado Ravenna(a rainha má que já demostra todos seus poderes) e a sua irmã Freya que até então era boazinha e apaixonada por um nobre já comprometido ,mais que após um grande trauma descobre seus poderes e se distância da sua irmã para criar seu próprio reino,com suas próprias regras, onde recruta crianças para fazer seu exército invencível.Passado o tempo dois dos seus melhores guerreiros infligem  as regras da Rainha e são punidos por isso. 
No segundo momento , o espelho de Ravenna some e os dois caçadores vão atrás dele antes que caia nas mãos da Rainha do Gelo. O desvendar de toda essa história é bastante interessante e surpreendente.

Sem deixar de falar meninas, que o figurino e as makes das Rainhas são perfeitas!!








Trailler :







Em minha opinião valeu super a pena ter assistido!
Espero que tenham gostado! Xerooo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário