sábado, 9 de abril de 2016

Metas !

Oi Amores ! Hoje vim compartilhar com vocês minhas metas para esse ano , finalmente defini todas elas (até o momento,hehehehe) , algumas mais difíceis e outras eu já consegui (Êeeeeeee!!!)👏👏🎉 vamos à listinha :

- Tentar manter meu cabelo mais natural;
Explicando : Meu cabelo é um ser indeciso ,às vezes mais cacheado ,às vezes mais liso ,é por isso faço sempre chapinha,mais esse ano eu vou tentar deixar ele mais natural. Essa é uma das metas difíceis de cumprir, já que não tenho muita paciência com meu cabelo.

- Começar a Treinar;
Essa meta já está mais que na hora de cumprir ! Para os que ainda não sabem, eu faço faculdade de Educação Física , e embora na faculdade tenha bastante cadeiras práticas (Natação ,Judô,Handebol e etc...) acho essencial que eu como futura professora me dedique mais as atividades físicas ,até porque eu preciso ser exemplo para meus alunos, não exemplo em ter um corpo bonito e tal, mas sim em ter uma vida saudável ,independente da sua forma física .

- Fazer refeições mais saudáveis;
Porque não adianta se dedicar aos treinos e continuar comendo coxinha e tomando refrigerante, né?( ô meta difícil !).

- Me dedicar mais ao Blog;
Por causa da faculdade e tudo mais ás vezes me desligo do blog por longos intervalos de dias e esse ano vou tentar ao máximo para que isso não ocorra com frequência. Prometo!

- Conseguir no mínimo 50 seguidores;
Não custa nada sonhar , quero aumentar essa família o máximo possível , afinal é com vocês que compartilho um pouquinho de mim a cada post ,e a quem me dedico. Cada seguidor que ganho é uma alegria ! Vibro a cada comentário  de vocês ! Saber que alguém tem interesse e se identifica com algo aqui do blog me deixa muito feliz! ❤❤
   
- Passar em todas as cadeiras da faculdade;
Sim eu quero muito isso, reprovei uma no semestre anterior e agora tenho que dedicar muito mais tempo a faculdade , o que me deixa com menos tempo pra o blog também,por isso quero passar em todas pra ter mais tempo pra me dedicar a vocês meus amores!

- Conseguir chegar aos 50 quilos pra poder doar sangue;
Essa eu já consegui em parte !!! Sempre quis doar sangue pra ajudar a quem precisa. Minha mãe e minha Irmã já precisaram de doação e eu não pude ajudar porque não tinha o peso ideal, e isso me deixou bem triste. Graças a Deus agora já estou com 53 kg e vou doar assim que puder, ainda não posso porque fiz uma tattoo e só vou poder doar quando completar um ano de feita !

- Aprender a tocar violão .
Essa era uma das vontades do meu pai, ele sempre quis me ver tocando violão,mais infelizmente já faleceu. Ganhei um violão do meu noivo no ano passado mais até agora não me dediquei a procurar aprender,esse ano quero pelo menos iniciar as aulas .Essa é uma meta que quero muito cumprir , pelo meu  pai.

  - Criar meu Canal no youtube.
Quero muito criar meu canal no youtube, mas, primeiro quero deixar o blog todo organizadinho.



Essas são as metas que eu tenho a cumprir até agora , claro que ao longo do ano vão surgir novas .

Vou me dedicar ao máximo pra conseguir cada uma delas!

E vocês já fizeram sua metas pra esse ano? ou já conquistaram alguma delas?   Se sim parabéns! e se ainda não ,não desistam porque nada é impossível .


Xeroo pra vocês e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário