domingo, 13 de março de 2016

Os Lugares mais Lindos para Nadar!

Oi Meus Amores , tudo certinho?

Pra quem não sabe, faço faculdade de Educação Física. Pois bem durante a aula de Natação a professora demonstrou lugares lindos para se visitar e nadar ,e o melhor : Públicos ! Pena que nenhum deles é no Brasil, mas fiquei tão encantada com esses lugares que resolvi compartilhar aqui com vocês.  Garanto que também vão se encantar!


Vamos então conhecer essas perfeições :

Blue Lagoon (Lagoa Azul) – Localizada na cidade de Grincavik, no Sudoeste da Islândia  , possui águas termais com temperatura entre 37-39 °C , por ser uma água rica em minerais tem a  fama de combater o envelhecimento e ajudar pessoas que sofrem de doenças de pele .

Além de proporcionar uma paisagem linda ,faz bem pra pele , existe coisa melhor?





Bondi  Baths – Localizada na Austrália é uma piscina de água salgada com dimensões olímpicas que já se tornou um marco do local, possui também uma piscina infantil . Perfeito pra toda  família !





Pamukkale ( Castelo de Algodão Doce)- Situada próximo a Denizli na Túrquia ,essa verdaderia perfeição da natureza é um conjunto  de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos  formaram bacias gigantes de água que descem em cascata de numa colina. Em 1988 foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO.







Piscine Josephine Baker – Localizada no rio Sena em Paris, França. É na verdade um sistema de tratamento da água do rio ,onde depois de tratada a água vai para a piscina que tem 25 metros de comprimento e 10 metros de largura e possui teto retrátil que é aberto todo verão e proporciona uma linda varanda.




Bom meus amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho desse lugares maravilhosos. Eu estou verdadeiramente encantada!

Beijos e até o próximo post !


2 comentários:

  1. Meudeuusss amei! Que lugares lindos! É inspirador!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , eu estou simplesmente apaixonada por esses lugares!Beijoss!

      Excluir