terça-feira, 8 de março de 2016

Coisa que irritam uma mulher!

Hoje é Dia da Mulher! Parabéns pra todas as mulheres guerreiras ,que trabalham,estudam, cuidam da casa ,dos filhos e ainda assim estão sempre lindas! Ser mulher num é pra qualquer um não!

Voltando ao começo ,hoje o dia é da mulher ,mais a dica é para o homens!
Isso mesmo ,vou contar a vocês homens maravilhosos desse meu Brasil , coisas que vocês nunca devem fazer  e/ou dizer a uma mulher.

Toda mulher sabe que os homens falam umas coisinhas que nos deixam irritadas ,né?

Depois de você passar um tempão provando roupa pra decidir o que vestir , se maquiando ,você finalmente fica pronta e diz: vamos ?

Aii vem seu namorado ,marido ou etc. e diz: Você vai assim? Está pronta?

Putz, Se você está dizendo vamos é porque você está pronta.  É como se ele falasse com outras palavras que você não está bem arrumada.

Ou então  você pergunta quem é a pessoa que está na rede social dele e a resposta é:  É só uma amiga , não tem nada demais , feia  que só .

Só  uma amiga? Aham! Pra mulher meu amor não tem essa de só um amiga, ainda mais acompanhado de um:  ela é feia! Porque primeiro que ninguém perguntou se ela era feia ou não , e segundo que o fato dela ser “feia” não quer dizer que você não pegaria .

Elogiar demais outra mulher:

É normal que você homem ache outras mulheres bonitas, mais não precisa você ficar elogiando essa pessoa por ai e muito menos dizendo a sua esposa, namorada ,etc.. comentários como : Fulana é linda parece uma boneca!  Ou  : Na minha opnião cicrana Tem um corpo perfeito!

Meu amigo não faça isso a não ser que sua mulher seja um doce de pessoa ,porque se não vai ficar ruim pra seu lado.

Não prestar atenção no que a mulher fala:

Tudo bem que algumas mulheres falam demais( Eu sou uma dessas) , mais não tem coisa mais chata do que você contar toda uma história pra no final o cara olhar pra você e dizer: Desculpa amor não entendi, repete por favor?

Repetir?kkkkkk ,tá de brincadeira né? Por mim fica sem saber o que era ,porque eu não repito.

Chamar a mulher de Maluca:

Homem que chama mulher de maluca tá querendo briga , porque ai sim é que dá vontade de mostrar quem é maluca!

Não atender nossos pedidos :

Sabe quando você tá numa festa e tem uma coisinha dando mole pra seu boy e você diz: vira prá cá, ou tem uma pessoa indiscreta mostrando tudo e você diz: não olha pra traz, tá?

Você a de concordar comigo que são pedidos bem claros de se entender e executar ,não é? Mais eu não sei o que acontece na cabeça dos homens que eles sempre fazem tudo ao contrário do que a gente pede. Incrível isso!

Reclamar sobre cabelos:

Eles: Aff! casa onde tem mulher é uma agonia ,sempre tem cabelo no chão!
Não quer nenhum fiozinho perdido no chão meu amor? Casa com um careca , pronto resolvido!

Ainda sobre cabelos:

Nós mulheres passamos horas no salão e quando chegamos em casa escutamos a linda frase ;
Gastou tudo isso! Mudou o quê?

Aii aii aii que nessa hora da até uma agonia! Não sei se dá mais raiva ou tristeza.

Não atender o celular:

Vocês homens não sabe o quanto isso irrita ,principalmente quando tentamos vários vezes e chama ,chama até cair. E o pior depois ainda vêm com a desculpa que descarregou. Aff!

Essas são algumas das muitas coisas que irritam de verdade uma mulher . Então homens aprendam a excluir essas perguntas e opiniões desnecessárias dos seus vocabulários...hehehehhehe

E vocês mulheres maravilhosas falem nos comentários se você se identificou com alguns dos casos citados e deixem mais exemplos .
Curtam o blog e fiquem por dentro de tudo que ainda está por vim!

Novamente , Parabéns a todas as mulheres!

Beijão e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário