quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Unhas para Assustar!

O Halloween , conhecido popularmente no Brasil como Dia das Bruxas é comemorado dia 31 de outubro, dia que antecede o dia de Todos os Santos. Como esse costume já chegou no Brasil com forte influência e muita gente comemora resolvi trazer unhas com decoração do tema para as que vão participar de alguma festinha ou para as que simplesmente gostam de unhas decoradas e divertidas.



Abóboras: Muito usadas na decoração dos ambientes em festas de Halloween. E porque não pra decorar as unhas também? Fofas e fáceis de fazer é só pintar as unhas com um esmalte laranjinha e com o auxílio de um palitinho fazer as carinhas de esmalte ou tinta preta,depois é só passar uma camadinha de base pra finalizar.


Aranhas: Assustadoras mais fofinhas nas unhas, Também bem fácil de fazer, Pinte as unhas de preto e dê destaque a unha do dedo anelar com uma francesinha preta , para fazer a aranha é só fazer uma bolinha e puxar as perninhas, a teia vai exigir um pouco mais de habilidade mais nada impossível só precisa de paciência.



Fantasma: Os camaradas também tem lugar garantido na decoração do Hallowen, práticos de fazer são uma boa escolha pra quem não tem muita habilidade , sem falar que são muito fofos né?



Caveirinhas: Se tratando de Hallowen elas não poderiam faltar. Sejam as mais simpáticas ou as mais assustadoras elas sempre chamam a atenção. Exigem um pouco de habilidade por conter mais detalhes.




Monstrinhos: Pra quem tem dúvida de qual decoração  usar nas unhas os monstros são uma boa escolha, pois reúnem vários desenhos em uma única decoração.





Bruxas e seus castelos: Como aqui no Brasil o dia é delas não podia deixar elas de fora, são unhas com mais detalhes que garantem um visual de arrasar .

Seja qual for sua escolha na decoração com certeza terá unhas de fazer inveja.

Por hoje é só meus amores!
Se gostou das dicas segue o blog pra não perder as próximas. Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Bjssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário